Práticas da Aprendizagem

Olimpíadas do Conhecimento

Momento da Divulgacão - Classificados

Mais do que medalhas, prêmios e diplomas de participação, participar de concursos, torneios e das olimpíadas científicas brasileiras proporcionam a estudantes e professores novas descobertas, novos lugares, ideias, técnicas e conhecimentos. Todos os anos acontecem essas atividades em vários lugares e etapas regional, estadual ou até mesmo nacional.

Por isso o Colégio Elevação estimula seus alunos a descobrir mais sobre as ciências e tecnologias.

Desafio de Redação 2020

desafio redacao.jpg

DESAFIO DE REDAÇÃO - As inscrições para o maior concurso literário do Grande ABC, promovido pelo @diariodograndeabc, estão abertas.

Faça uma redação sobre o tema 'As Lições da Pandemia para a Construção de um Futuro Melhor' para concorrer a uma bolsa de estudos na @uscsoficial, 4 notebooks, 4 TVs e 29 tablets, além do prêmio Torcida Desafio. São R$ 3.000 para a escola que enviar o vídeo da torcida mais animada no dia da premiação. Os colégios com estudantes premiados é que podem concorrer.

Podem se inscrever no concurso alunos matriculados a partir do sexto ano do Ensino Fundamental até a terceira série do Ensino Médio de escolas públicas, particulares, EJAs e telesala de toda a região.

Para participar basta acessar o link: www.dgabc.com.br/desafioredacao, fazer o cadastro e enviar a sua redação. Tudo de forma on-line. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro.