Nossos Projetos

Os Paladinos

Os Paladinos, uma turminha com super poderes para estimular, de maneira lúdica, a aprendizagem de algumas atitudes e valores necessários para o desenvolvimento pessoal e social dos alunos.

paladinos site (1).jpg

Histórias & Espetáculos ON-LINE

O COLÉGIO ELEVAÇÃO e parceiros educacionais  - traz essa atração para animar a criançada do fundamental I!

A atividade acontece sempre ONLINE durante nossas aulas AO VIVO e para acessar basta entrar em nossas salas de aula virtual em nossa plataforma de ensino e aprendizagem para assistir.

Aproveite e divirta-se com mais este PROJETO.

histórias_e_espetáculos_online.jpg

Setembro Amarelo

Setembro Amarelo (1).jpg

Podcast Especial para Alunos

Web Desafio 2020

webdesafio site (1).jpg

O Web Desafio é uma Gincana que o Colégio Elevação está oferecendo aos seus alunos do 8.ano ao 2EM, baseada na filosofia pedagógica WebQuest e no Desafio Nacional acadêmico (DNA), sendo uma excelente oportunidade para os participantes ampliarem seus conhecimentos, desenvolverem a criatividade, o trabalho em equipe e a liderança.

Primeira Fase 8 . e  9.ANO - 11/09

Primeira Fase 1 e 2 EM - 18/09

Grande FINAl com Prêmios!

Aula Animal

aula animal.jpg