Nossa história - 50 Anos Formando Gerações

​Sérgio Walendy dando aula no

Supletivo Elevação

DSC02805.JPG

A história do Elevação começa com o sonho de três apaixonados jovens professores, pela arte de ensinar que juntos idealizaram e fundaram o Curso Madureza Elevação em 18 de março de 1970 na Rua Japão.

Em 1977, o Elevação passa a oferecer o Curso Supletivo,  em sua atual localização.

Dos três jovens professores fundadores permaneceu na sociedade até seu falecimento o Prof. Sérgio Walendy.

Walendy, atuou como diretor e também professor de matemática e física.

A atual liderança de nosso Colégio é composta pelos sócias-proprietárias: Leni M. Walendy com vasto currículo e experiência na área da educação e sua filha Tathiana Walendy, herdeiras do saudoso Prof. Sérgio Walendy e movidas pela paixão por educação.

Atualmente, o colégio oferece turmas do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O compromisso com a educação é o que fortalece, promove e define os pilares do Colégio Elevação que são:

FAMÍLIA

PROJETOS

PROTAGONISMO

CONHECIMENTO

Nosso TIME DE EDUCADORES é formando por profissionais qualificados, e o mais importante, em busca do constante saber.

E esse TIME não trabalha sozinho, nossas EQUIPES que os APOIAM estão sempre prontas para atender nossos alunos e suas famílias no que for preciso.

WhatsApp Image 2020-07-09 at 16.49.07.jp

OOS INCRÍVEIS DO " ELEVA "

Transformar vidas através da educação é mais que uma missão,

é o nosso propósito!