inscreva-se bolsa 2021.jpg
O Colégio Elevação promoverá concurso de bolsas para candidatos ao Ensino Fundamental e Ensino Médio, através de prova objetiva de conhecimentos a realizar-se em suas dependências para todos os alunos de outros estabelecimentos de ensino, devidamente inscritos nos termos da presente proposta e que cursarão, em 2020, do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

O objetivo é valorizar o talento de jovens estudantes que queiram cursar o Ensino Fundamental e o Ensino Médio no Colégio Elevação, escola tradicional na cidade de Mauá.

50 ANOS FORMANDO GERAÇÕES

Período de Inscrição

INSCRIÇÕES

As inscrições serão aceitas a partir do dia 18 de Outubro à 27 de Novembro de 2020 (até as 14hs) para o 6º ano até 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio.